Mulheres Executivas - Como Fazer O Seu Look Irradiar Confiabilidade

Blogueira Famosa: Seis Dicas Interessantes Para as Iniciantes


Que tal fazer uma sobremesa bem portuguesa e superfácil? Visualize como é descomplicado preparar um saboroso pastel de belém. O pastel de Belém, assim como denominado como pastel de nata, é uma receita usual da confeitaria portuguesa. Em 2011, este açucarado chegou até a ser anunciado como uma das sete maravilhas da gastronomia de Portugal. Assim sendo, um quitute tão ilustre assim só poderia ser saboroso, não é mesmo?


Feito com uma massa folhada e um saboroso creme de baunilha, o pastel de belém é suave e fantástico. Veja como fazer essa receita em poucos passos! Em Portugal, os pastéis de belém são servidos quentes e com açúcar e canela polvilhados. Em uma bancada lisa e limpa, faça um montinho com a farinha peneirada.


Com as pontas dos dedos, faça uma cavidade no meio e coloque uma gema e água aos poucos. Mexa a farinha com as mãos mesmo até comprar uma massa flexível. Se necessário, acrescente mais água. O TudoGostoso apresenta novas dicas de como isolar a gema da clara para as pessoas que tem problemas.


Com o auxílio do rolo de macarrão, abra a massa e cubra-a com cinquenta g de manteiga. Dobre a massa até formar 3 camadas e espalhe mais cinquenta g de manteiga. Faça isto por mais duas vezes, nunca esquecendo de espalhar a manteiga. Por último, abra novamente a massa, espalhe manteiga e enrole como um rocambole. http://massamuscularweb1.beep.com/.htm?nocache=1530642932 -o em fatias de dois cm de espessura.


Posteriormente, forre as forminhas de empada, inclusive as laterais, com as rodelas de massa. Numa panela vasto, misture o amido de milho, o creme de leite, as gemas e metade do açúcar com o auxílio de um fouet. Uma dica que damos é fazer o creme de leite fresco pra essa receita. Leve a mistura ao fogo pequeno, sempre mexendo, até suspender fervura.


Retire do fogo e adicione o restante do açúcar, o extrato de baunilha e as raspas de limão. Regresse com a panela para o forno e mexa bastante até ferver de novo. Derrame o creme nas forminhas de massa. Leve-as ao forno médio preaquecido até que o creme esteja seco e a massa dourada.



  • Clique em “Import List”

  • Identificam sua marca

  • 184 Lívia Inhudes


  • Website URL: o endereço da página a ser rastreada

  • Mostrar um dica

  • 58 Buno Borges Alves

  • Seja nítida e atraente

  • um Vantagens do Arrecadação Web6.1.Um 1. Cadastro sincronizado de forma nacional



Portuguesa, Bahia, Coritiba e Criciúma - Como essa de Atlético-PR, Vitória e Goiás, eram 4 clubes que entravam com o único intuito de não desabar. https://www.evernote.com/shard/s644/sh/24105bf6-6c8b-4703-ab42-0bfbb55bf547/1ecc34b060dfcfb1ddcff4a4fe9f4fae mais do que o esperado e brigaram lá em cima. Neste instante Lusa, Bahia, Coritiba e Criciúma ficaram lá pela parte baixa mesmo, todavia conseguiram realizar e são times de primeira divisão.


http://novidadestendenciasweb0.affiliatblogger.com/14700094/acontecimento-pela-lagoa-barra-termina-com-um-falecido-e-tr-nsito-complica-na-z-sul-o-dia , Bahia e Criciúma eram, ao lado do Náutico, os quatro mais fortes candidatos ao rebaixamento na minha avaliação em maio. http://siteparaentretenimento5.blog2learn.com/14591249/como-criar-um-blog-imobili-rio feito um campeonato mais “pasmaceira”, era o que eu aguardava. http://dicaswebmais1-blog.wallinside.com minha opinião, os pontos acumulados no começo serviriam para que este fosse um Brasileiro quieto, de meio de tabela. E seria, não tivesse a diretoria tomado a estúpida decisão de mandar mesmo que Marquinhos Santos, que é agradável treinador.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *